15 de dez. de 2012

Hoje resolvi que iria dar um limpa no meu quarto e jogar fora tudo o que não me serve mais, olhei pro guarda roupas e tirei mais da metade das roupas de la, que afinal eu não estava usando mesmo, e só estava ocupando o lugar das novas que estão por vir,  vou doar, fiz o mesmo com os sapatos. 
Depois de tirar tudo organizei as coisas, arrumei as gavetas, varri o chão e agora esta tudo onde deveria estar, organizado.
Me senti muito bem com isso, tão bem que resolvi fazer o mesmo com a minha vida, definir as prioridades, tirando tudo aquilo que não presta, não me faz bem e não me serve mais. Com relação as pessoas do mesmo jeito, me afastando de quem não me favorece e me aproximando de quem vale a pena, me valorizando e gostando mais de mim. 
Faça você o mesmo! re-organize, recicle,   e defina o que realmente vale a pena cultivar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário