18 de dez. de 2012

Uma Escorpiana





Ela é intensa, transformadora e misteriosa uma criadora de seu próprio destino. 
 É emotiva, decidida, poderosa, apaixonada, compulsiva e obsessiva, pode ser ressentida e teimosa. Excelente amiga dos que considerem merecedores de seu respeito. Cuida muito de seus amigos, mas quando é traída é difícil recuperar sua amizade e confiança.


Ela gosta da verdade, principalmente de convencer os demais de que o seu ponto de vista é o certo. Odeia superficialidade, relações sem sentido, afagos fáceis e não suporta adulação. É manipuladora, fria, calculista e controladora. É extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Especialmente, no que diz respeito aos seus próprios sentimentos e detesta responder a qualquer tipo de pergunta íntima e direta.


A natureza violenta de seus sentimentos e paixões não deixa margem a meios termos, a meias medidas. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.

Para ela ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente. Despreza todo tipo de fraqueza, e não se sentem bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção



Seu senso de justiça é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará e será muito generosa com todos que ama. É muito fiel e devota no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa  alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações.






FAMOSAS ESCORPIANAS: 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário