31 de jan. de 2013

‎" Eu nunca exigi que você ficasse comigo, muito menos que fosse fiel somente a mim, mas o respeito vem de berço, e pessoas sem caráter logo tendem a cair "

Viva



Salte, se jogue, sorria, faça uma loucura, de bom dia ao moço da padaria, dance na chuva, leia um livro, escute sua musica favorita no volume máximo, compre flores pra alguém, diga eu te amo, seja gentil afinal um sorriso e um abraço não mata ninguém. Se entregue, viva intensamente, não temos nada o que esperar, a vida é breve, muito curta, por isso curta essa vida  que passa, vai passando, já passou, viva!

Mulheres



Mulher é um bicho estranho, é mãe, é amiga, é filha, é esposa, é profissional, cuida da casa, dos filhos, do trabalho, do marido e ainda tem que arrumar tempo pra ficar bonita. Tem dia que se sente linda, poderosa, ao perceber os olhares se voltando pra si, enche-se de orgulho, gosta de espelho, salto alto e maquiagem,  faz de tudo ´pra ficar em forma. Outro dia se acha a pessoa mais horrível do mundo,não quer que ninguém a veja, sua unica vontade é se acabar no chocolate enfiada no edredom, com o chinelinho velho, assistindo aquele filme que a faz chorar. Mulher é bipolar, já nasci com o instinto de cuidar, mais também adora ser cuidada.Com o 6° sentido infalível, conseguem desvendar coisas que o sexo oposto se quer pode imaginar, presta atenção em duas coisas ao mesmo tempo. Tem o dom incrível de ser mãe, amam como ninguém, competitivas,conversadeiras, com personalidades diferentes, nunca estão satisfeitas com o que tem, sonhadoras, indecisas, meninas, mulheres.

Cortes para cabelos cacheados

 Pra quem tem cabelo cacheados assim como o meu...

http://www.dicasdemulher.com.br/cortes-para-cabelos-cacheados/

29 de jan. de 2013

Ela pode, só não sabia!


Imperfeitas princesas feitas de realeza, que em suas história escolheram lutar!

http://www.youtube.com/watch?v=E9CFlhs_Kcs

"Morrer é ridículo"


Morrer é ridículo. Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta ideia: morrer. A troco? Você passou mais de dez anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente. De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinquente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um chiste. Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. Isso é para ser levado a sério? Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo. Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não companha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok, hora de descansar em paz. Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça.''

Um texto realmente lindo,que nos traz uma triste mas verdadeira reflexão.

25 de jan. de 2013

A vida é uma estrada



A vida é uma estrada onde só se pode rodar num sentido. Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás. Se soubermos aceitar este fato, a vida se torna mais simples e só então poderemos tirar o melhor proveito do que temos e do que somos. A vida é muito preciosa, nunca se esqueça disso.

 Stefany Isaac.

Cada um de nós tem que descobrir em si mesmo, a autêntica façanha de ser feliz!



22 de jan. de 2013

“Eu sempre soube, era errado, mas era o melhor erro de toda minha vida.”— Nebline.

21 de jan. de 2013

Diz que todos os homens são iguais, mais não é capaz de fazer a diferença na vida de nenhum, experimenta todos e depois ainda reclama que ninguém a valoriza, bem observado, nem você mesma o faz como espera que os outros o façam!?

19 de jan. de 2013

Retrato de Mim: Das Minhas Escritoras Favoritas: Clarissa Corrêa

Retrato de Mim: Das Minhas Escritoras Favoritas: Clarissa Corrêa: "Se o meu travesseiro falasse  ele te diria que sempre que a minha cabeça ali encosta  é você que invade a minha mente." Clarissa Corr...

super indico..
O mar, eu amo o mar, me relaxa que acalma me faz pensa, me da saudade só de lembrar, nem parece que foi ontem..


11 de jan. de 2013

A verdade é o som que ela mais gosta de ouvir.

Ela é assim cheia de fases, uma verdadeira caixinha de surpresas...


- Ouve mesma musica mil vezes sem ficar de saco cheio 
- É viciada em sorvete, come todo dia se deixar 
- Fala tudo que pensa, infelizmente ou não
- Gosta de dar conselhos
- Come ketchup até com arroz, adora!
- Quando não gosta de algo ela não sabe fingir que gostou
- Tem medo de criar laços muito profundos com o sexo oposto
- Verde é sua cor preferida
- Adora viajar e conhecer lugares novos 
- A parte do corpo que mais lhe atrai são os olhos, quando coloridos hipnotizam 
- Gosta de corujas, águias e tigres
- Sua sinceridade é extrema 
- Tem medo de coró 
- Toca teclado e arrisca algumas notas no violão
- Tem espírito de liderança
- Apesar de sua extrema vergonha, dizem que ela canta bem 
- É ciumenta, apesar de não admitir muito,tem um certo sentimento de posse 
- Não gosta de perder 
- Não é que ela seja vingativa, digamos que tenha a memória boa
- Odeia cálculos, matemática é só 2+2 o resto é armadilha de satanás
- Gosta de ver fotos antigas 
- Ama tirar fotos
- Ainda não tem total certeza do verdadeiro rumo da sua vida
- Ela é meio bipolar
- Se faz de durona
- Quase nunca é compreendida
- É feliz e gosta muito de deixar o sorriso estampado no rosto.


Stefany Isaac.



7 de jan. de 2013

Me deu uma dorzinha no fundo do peito hoje, tomara que seja infarto porque imagina se for amor!?


Queria mesmo era poder ir na minha memória e excluir tudo aquilo que me machuca :/

o pior de tudo é que as pessoas mudam, mais a lembrança a maldita da lembrança essa não apaga.

2 de jan. de 2013

Explicar as coisas que sinto, é quase como explicar as cores para um cego.

Você acha mesmo que a felicidade vai bater na sua porta?
Você tem que correr atras! Buscá-la com todas as suas forças.