28 de jun. de 2013

Se eu pudesse escolher...

Se eu pudesse escolher....
Se eu pudesse eu queria rodar o mundo, sem perder nenhum segundo, conhecer cada pedacinho dos 4 cantos desse planeta, ver gente, culturas, sabores e amores
Se eu pudesse, sairia com minha câmera e pelas minhas viagens registraria cada momento de como é bom ser feliz e viver
Se eu pudesse largaria tudo e iria literalmente "pra onde haja sol"
Se eu pudesse trancaria a faculdade, atraz da liberdade, saberia o que realmente eu quero ser
Se eu pudesse abriria mão de todas essas responsabilidades, do dever ser e buscaria mais o querer
Se eu pudesse comeria sem engordar, compraria sem preocupar com pagar, amaria sem me decepcionar
Se eu pudesse viveria eternamente, não ficaria doente, e quem me faz bem estaria sempre presente
Se eu pudesse acabaria com a maldade do mundo, haveria mais justiça
Se eu pudesse não guardaria ressentimento, teria todas as minhas vontades realizadas no momento
Se eu pudesse todo sentimento seria verdadeiro, todo mês seria janeiro e minha vontade seria feita primeiro
Se eu pudesse gritaria pra todo mundo ouvir o quanto é divertido se divertir, não levaria a vida tão a sério
Se eu pudesse mergulharia no mais profundo mar, aprendia a voar e me dedicaria com todas as minhas forças a fazer ser verdade o verbo amar
Ah se eu pudesse....

/S.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário