31 de jul. de 2013

Talvez eu não seja uma pessoa amável...

“Sempre é assim, eu nunca consigo confiar totalmente nas pessoas, sempre acho que elas estão comigo por carência, pena e até mesmo por interesse. Elas nunca costumam ficar em minha vida por muito tempo, sempre desistem de mim no meio do caminho, e quando elas não desistem, eu faço com que elas vão embora. Sempre. É que, eu também não sei gostar facilmente das pessoas, piorou “amar”. E elas… Bom, elas me dizem “eu te amo” de minuto em minuto, e dessa forma, fazem com que eu me sinta obrigada a retribuir o falso sentimento que elas dizem ter por mim. Sim, falso. Ninguém ama o outro do nada, amizade nenhuma começa com algumas simples palavras de conforto e confiança não se conquista em dentro de 24 horas. Isso tudo não é trauma ou medo de se apegar, como todos dizem, é só mais uma pessoa que está cansada de ouvir palavras clichês, uma pessoa que está cansada de ser cercada por sentimentos falsos. Pessoas falsas. Talvez eu não seja uma pessoa amável. Desculpa, mas eu não sei amar de mentira.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário