25 de ago. de 2013

Superar!

É tão bom acordar e saber que superou. Saber que tudo aquilo que tanto já te fez chorar, hoje não te prejudica mais! Superar é uma questão de tempo, porem mesmo com o passar do tempo, alguns casos não se resolvem e ai é que entra a questão de escolha, decisão! Decidir entre ir ou ficar, partir ou retornar. O momento em que se coloca uma vírgula, e continua escrevendo o mesma história de erros, ou realmente um ponte final, e segue-se em frente, iniciando uma nova página ou quem sabe até outro livro.
Superar é saber que ao ver ou lembrar, não irá despertar em você, nenhum sentimento, que não seja a recordação de como se era inocente ao acreditar e insistir, mesmo sabendo que todos os ventos sopravam ao contrário, e deleitar-se ao deixar o vento te guiar ate o que realmente esta preparado pra você.
Superar é ter a consciência de que não é mais seu, ou na verdade nunca chegou a te pertencer, é abrir os olhos pra novos horizontes, encontrar novos sabores, amores e cores. É saber que existe ainda todo um mundo pra descobrir.
Superar é viver sem deixar que sentimentos, momentos e pensamentos do passado afetem no presente e futuro.
E quando você realmente superar, irás saber, porque até o seu respirar será diferente, quem olhar saberá.
Supere!


/Stefany Isaac.

Um comentário: